quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não sei qe titulo por ;(

Oi como estão?, vou vim postar dia sim e dia não ok ?? assim eu tenho mais coisas para falar, e surge mais comentarios. Bem, meus dias vao indo um pouco ruim, nem sei o q anda acontecendo cmg, eu planejo um dia, mais acontece coisas diferente e dps eu ainda me pergunto pq eu num saio disso, hj ainda vou bem, ontem era pra eu comer 500 kcal néh, tava indo normal, ai passei  comendoo umas bolachas de agua e sal e bilisqei uns pedaçinhos de carne de estrogonoff ( num sei se é assim q ecreve) me pesei hj, NÃO ENGORDEI, me senti mais aliviada tudo bem.Uma coisa qe me animou foi: Ontem eu fui no shopping dps da escola com as minhas amiigas, fui encomendar o cd e o dvd da dulce maria, fazia tempo q eu num via elas sabeh, dai a minha amg olhou pra mim e disse "Nossa Larissa" ai eu "Oq" ? ai minha outra amiga:" Nossa ela emagreceu", fiqei mega feliz, embora eu sei q é mentira, foi mto legal, me fez bem sair com elas, rimos embora teje sido pouco tempo, sinto falta dessa época de risadas sinceras qe eu só dou com elas. Até agora meu dia vai mto bem, haha falta 135 kcal, é pouco, poderia ter comido mesmo, maais ja foi, vou guardar pra janta, e vou comer minha gelatina congelada (hehe) mais eu ja inserir na conta a gelatina, e contando com a gelatina,  me resta135, Então é isso, to pssando nos blog, obrigada pelos comentarios, vocês são uns amores;
PS: Não esqecem de votar na enqete do lado esqerdo do seu video, kkkkkkkk, sério Vota lá :)), e ja ia me esqecendo, eu vou ter q sumir por 4 dias pois vou estar em retiro de carnaval, mtlegal.. to precisando.

 Axei a Dul mto diferente aqe, bem mais magra,  agora ela ta encorpadona, bem mais linda;
Beiijos gentee ; )


8 comentários:

  1. Oi querida tudo bem?espero que sim
    Tb estou nessa situação de planejar e nada de cumprir!è triste...
    Mas pelo menos está tudo ok com vos vuncee!

    Que bom ter amigas assim flor!As amigas que tive eram tudo cobras...
    Bom controle aí na jantaaa!
    Beijos eu votei aí na enquenteee :)
    besos

    ResponderExcluir
  2. Se te disseram que emagreceste pode ser verdade sim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando alguem se vira para mim e diz que estou mais magra, mesmo que nao ache que seja verdade, mas sempre me põe mais feliz.
    Força (:

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Se disseram que vc tá mais magra então acredite!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. É ótimo ouvir esses elogios ne?!Fazem um bem danado pra gente ^^
    Acredita nelas. Legal essa de gelatina congelada, vou ver se faço, aqui anda fazendo uns calorões terríveis, talvez ajude...hehehe
    Bejuh ♥
    Muita força!

    ResponderExcluir
  6. Elogios desse tipo nos dão força pra continuar!Pelo que contou vc ta bem sim, se continuar assim você mesma verá os resultados!bjs

    ResponderExcluir
  7. REalmente é otimo quando recebemos alguns elogios, principalmente quanto ao peso =P
    Siga forte nas suas metas e bom retiro! =D
    EStou te acompanhando
    Esse eh meu blog:
    http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjos =**

    ResponderExcluir
  8. Eu sei bem como é uma rizada verdadeira com as amigas verdadeiras. Também sinto muita falta disso, não me dou muito bem com as minha atuais ''amigas''. Fico feliz por você não ter engordado, não sei se posso dizer o mesmo =s
    Não se descontrole mocinha e aproveite muito o carnaval (beijo muuuuito)

    Beiijos princesa (:

    ResponderExcluir