segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Saudades das Minhas Magrelas

Gente num vim antes pq eu num tinha novidae, ainda num tenho, mais num posso sumir.Nem falo nada do meu peso, mais agora to mais animada. Bom num fui pra escola hj, tava com dor de estomago, num sei se era dor msm, mais minha mae disse qe se fosse dor eu num aguetaria parar em pé, mais tava doendo e num fui pra escola, e aqi estou, bom agora to cozinhando batata, ou melhor tentando cozinhar néh pra eu comer, se não minha mãe vai ficar mt puta cmg, ela já disse q nem adianta eu tentar enganar ela, ja ouvi poucas e boas, ela diz qe eu to com dor de estomago pq eu num como, vi qe batata cozida tem 68 kcal, igual a Pêra,  então num axei a bata tão calórica. Parece qe a gelatina congelada fez mt sucesso aqee, kk, tipo um dia eu qeria q a gelatina endurecesse mais rapido e coloqe no congelador acabei esqecendo e lá ficou, qdo vi tava congelada, minhas amgs dá risada qdo digo qe vou comer gelatina congelada,mais é tão bom, e tão pouco calórica, enfim.Qeria saaber uma coisa, minha mãe, ela é magra, é um pouco maior qe eu tem 1,63 mais ou menos e pesa 57/58 ela é meio barriguda pq teve filho e talls, mais tipo, aparece os ossos dela das costas, aqele perto do coração, ela disse qe o meu tbm aparece mais eu num axo não, eu peso menos q ela, pq mesmo q ela seje mais alta, o meu IMC é menor, e pq aparece os ossos dela e o meu não é tão visivel?, Bom to passando no blog de vcs viu,
Por hoje é só, - Beiijos .

6 comentários:

  1. IMC é muito variável, tanto como o peso.
    Digamos que 2 pessoas tenham a mesma altura e o mesmo peso mas uma aparente ser mais magra do que a outra, depende se teus músculos são definidos etc, tem muitos fatores envolvidos.

    Imagine 2 pessoas com a mesma altura mas peso diferente, a que tem mais peso aparenta ser mais magra que a outra... Isso tbm ocorre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb naum entendo nada disso
    Tenta mesmo comer algo para enganar sua mãe flor
    Eu ainda vou ter que experimentar essa tar de gelatina congelada kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Fiquei curiosa eu a gelatina congelada,
    vou tentar qualquer dia hehe ,flor se você tiver
    muito mal eu acho melhor vc procurar um médico ,sério
    mesmo ,eu fico muito preocupada com meninas como você,sabe?que começam a passar mal e tal ,eu gosto de saber que vocês estão bem e saudáveis ,enfim florzinha beijos e melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. Isso do peso e altura varia muito de pessoa para pessoa. Tipo, também tenho uma colega da minha sala que peso tanto quanto eu mas que aparenta ter bem menos!!!! Isso dá uma raiva -.-
    Enfim, é melhor a tua mãe ver-te comer mesmo senão vai implicar mais vezes contigo...
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  5. É mães quando começam a pegar no pé da gente, sai de perto!!!
    Coisa chata, a minha é assim as vezes... não sabia que gelatina congelada tinha poucas calorias, bom saber...
    Espero que melhore, um super beijo

    ResponderExcluir
  6. Gelatina sempre é esquecida no congelador aqui em casa também! xD
    Então, cada uma tem um corpo, entende? Eu por exemplo, tenho mais perna e bunda que minha mãe ¬¬ Ela tem mais peito e as pernas são beeeem mais finas que as minhas, sendo que a diferença de altura entre nós é mínima, assim como o peso.
    Então, não é questão de imc e sim a natureza de cada uma.

    Beijos~

    ResponderExcluir