quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Como fugir de tudo isso ?

Não consigo mais sair disso, pq? cheguei a minha meta mais agora qero menos, quero pesar menos q isso?, me sinto gorda, nao to feliz, axei q quando chegasse a minha meta estaria completamente feliz, me sentindo magra, me sentindo linda, ao contrario o q acontece ? me sinto gorda ainda GORDA ! Eu qero emagrecer, eu iria tão longe se pudesse fazer a dieta q eu quizesse, se meus pais nao tivessem gastando dinheiro comigo no tratamento, mais mesmo com tudo, com o dinheiro gasto, com a preocupação deles, com as lagrimas da minha mae, da minha vó NAO CONSIGO, minha cabeça só pensa em EMAGRECER ! 


Nao to seguindo essa dieta ai debaixo, e nem aumentei a comida to na mesma, e isso nao seria novidade, tenho muito medo de engordar, óbivil q eu ia mentir, q eu ia enganar, q eu ia fingir q comi, sujar o prato, me sinto um lixo, uma pessoa sem coração, mais nao é minha culpa, nao controlo isso, pra mim é suficiente 400 kcal diarias, nao faço NF só LF e assim consigo emagrecer, nao qero nem ver dia 9 quando for na nutricionista, pois ela se mostrooou muitooo preocupada comigo, e minha mae, vish cara ela vai chorar ! 


Bom eu inserir um exercicio na minha rotina sedentaria, to fazendo 300 polichinelos e 100 abidominais, é um começo, eu espero q consiga aumentar, pqp eu canso muito, aff . 


Ontem eu fui na psicologa e ela me passou umas atividades pra descobrir o meu temperamento, ela axa q o q me levou a querer emagrecer foi pelo fato de que eu tive uma epoca infeliz e eu quis buscar essa felicidade, e começei a emagrecer, determinando uma meta, e quando alcançasse me sentira feliz, sei la pode ser viu, pq nao tem um motivo, nunca sofri bulling, nao sei o pq q tudo isso começou, ta tava gordinha, mais ngm na escola, amgs, me chingavam, entao axo q isso q ela falou pode fazer algum sentido.


Bom é isso ja falei dimaiis.
Beijoos meninaas ♥

10 comentários:

  1. Olá princesa!
    Olha, acho que não devemos mudar porque os outros querem... Já estás muito magra, quem me dera ter o teu peso! Estás perfeita mesmo... Mas não faz sentido agora tu engordares para que os outros fiquem felizes se tu irias ficar triste. Isso só iria piorar as coisas. A mudança tem que vir de dentro.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tente--se controla faz akilo q achar q deve mais fl pra sua mae fk calma n entristeça ela viu ela e o maior desouro q Deus nos deu! beijinhoss e força!

    ResponderExcluir
  3. Ah amor vai na tua força...
    Mas nunca perca o teu controle, abra bem teus olhos!
    Beijinhos e conta sempre comigo.

    ResponderExcluir
  4. é tão ruim te ver assim flor, quando deveria estar feliz e não esta, se vc realmente não quer mais sofrer assim, se abra pra nutricionista, ou pro seus pais que esta a fim de mudar e que precisa de ajuda, naum sei, busque sua felicidade de volta com todas as garras, sei que consegues

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... é mto difícil a gnt se sentir assim né! Mas se vc está bem d saúde e axa q deve perder mais um poko, pq não? Só não prejudique a sua saúde, pq uma thinspo é linda e não doente! Bjusss e parabéns pela meta q alcançou!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor acho que está na hora de dizer um basta, se vc chegou na sua meta não o porque continua ..acho que está na hora de realmente se cura não no peso mais sim no pisicologico ... esse é meu maior medo de chega na minha meta e não consegui pra mais .. reflita sobre sua vida sera q vale apena continua emagrecendo .. tipo assim não to falando pra vc engorda e comer todas essas comidas que sua mae quer mais sim não emagrecer mais ..
    bjs se cuida se precisar estou aqui !

    ResponderExcluir
  7. é porque isso é anorexia, n adianta vc estabelecer metas, sempre vai querer mais

    ResponderExcluir
  8. Com cordo com a Babi...

    EU não conhecia seu blog, adorei ele.. to seguindo...
    tbm to fazendo abdominais e polichinelos...
    Mta Força tá??!!!!

    ---

    www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você é a outra vencedora do desafio de julho! Parabéns!
    Eu te entendendo, sabe. A gente se sente orgulhosa de si mesma, mas nunca satisfeita.
    Tente seguir a dieta da nutricionista, você já alcançou o que queria. Se engordar, não vai voltar pra estaca zero do nada, vai perceber e parar de fazer o que está fazendo.
    Muita força pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Anjo, simplesmente adoro teu blog e morro de medo em saber disso. Pois, se você não consegue para, tenho medo de quando eu chegar na minha meta, também não conseguir. Enfim, poste como você está passando por isso, pois acho que podem ajudar muitas meninas como eu! Obrigada querida, bjinhos <3

    ResponderExcluir