sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ainda encalhada .

Olha esse termo se encaixa mt pra mim mesmo, encalhada como uma orca, com os mesmos 50 kgs pq ? pq eu como mt manoo nunca vii, eu cmo tomo lax, cmo tomo lax, e o peso permanece sempre o mesmo, e qdo abaixa  umas gramas eu cmo e dps tomo lax ai sobe, ai abaixa denovo,  ao menos nao to engordando mais me da mt raiva ,olha ta um sanfona isso tudo, eu to besta hj kkkk'. Olha hj eu andei andei e andei mais um pouco, deu pra perder alguma, torrei nesse calor q anda fazendo viuu, nunca vi igul O.o . Descupem por n estar indo no blog de vcs, prometo q vou ir em todos hj, é q eu to mt viciada em Twitter, entao, mais vou passar no blog de vcs amoores, Então por enquanto to no meu LF de 500 kcal mais é sexta então axo q vou qebrar, pensamento obeso, desse jeito eu nunca vou emagrecer, mais vou ver se sou o mais forte possivel, agora to comendo a minha gelatina é a d mais baixa calórica q já vii, tem 28 kcal ela inteira, alguém sabe d uma menos calórica, eu to comendo gelatina todo o santo dia pq eu amo, axo uma delicia, e eu congelo e nesse calor é mt boom, Por enquanto é só e passo no blog d vcs .

Olha qe lindoo néh ai ai eu gamo e babo neles ;

Beiijoos.'

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ahhh não consigo maiiis

Ficar longe daqii, de tudo isso, detodos os vossos blogs, VOLTEI ainda lembram de mim?, então, eu num sei o q tava acontecendo cmg, sabehh, eu tinha decidido q num tomaria mais lax, e qe eu aguentaria olhar pra minha barriga e á vela gigante e inchada, axei q suportaria olhar na balança e ve os numeros maiores, sem ao menos ter exagerado, resumindo comprei maiis e estou tomando, mais eu me decidi qdo eu pesar 48 eu paroo, Bom falando em 48 kgs, hj subi na balança e vi eles, meu deu eu fiqei meia hora na balança esperando mudar, E MUDOU, seria impossivel tbm eu estar com 48, e estou com 50,6 já to cansada de pesar isso, me irrita mto, faz mais ou menos um mes, tenho q tomar atitude, preciso dxar esse tempo q perdi encalhada nesse peso e passar logo pra fileira dos 40, o qe é isso ? Nossa hj eu passei MTO mal na escola por causa dos lax, eu começei a precisar ir ao banheiro umas 7:00 e eu só saio 12:10 IMAGINEM? Eu tava lá na classe, passando mal, e minha professora me manda ler para a sala, qeria me matar mesmo emm, nossa nem sei como li, tinha gente rindo, mais axo q num era de mim não, ahh e tbm tem outra coisa, a menina da minha sala disse assim pra outra " Nossa quinta feira fui para no hospital, pq ? pq eu num como sabe, dai deu moleza, é mt estrsse qe ta acontecendo, dai a medica disse qe ia fazer uns exames em mim, PRA VER SE EU TAVA COM ANOREXIA. Tipo qe? eu fiqei qeta na minha néh, mais num sai no exame qe vc tem anorexia, num dá tipo POSITIVO OU NEGATIVO, olha essas pessoas qe nem sabe o q falan, ai no intervalo da escola ela comeu hoje dois salgados assados, e ontem um salgado assado, um salgadinho daqeles de saquinho, e um chupe chupe de chocolate, vai entender essas pessoas neh, mais fico bem na minha. Bom hj eu to no meu LF de 500 kcal, qe ontem eu dei uma baita jacada mais não engordei, fiqei maluca, e feliz. Até agora comi 160 kcal, vamos ver cmo vai ser , to indo vou lá assistir Maria do Bairro, uuhuul, Kiises .


domingo, 5 de fevereiro de 2012

SEM MOTIVOS, MAIS PRECISO DE UNS TEMPOS LONGE, ESTOU PASSANDO POR MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS . ADORO VOCÊS.