quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMPULÇÃO !

Agora me diz: Se eu qero emagrecer, se eu me axa gorda, porq eu como ?? porq,? eu me perguntei muito isso hj, e num encontrei uma resposta, talvez se eu tivesse pensado nisso antes d comer, mais eu fui comer e pensar isso dps num resolve nada.Axo q ja tava com 50 denovo sabeh, pq eu tomei uns lax e fizeram efeito, tava bem mais leve, boom, dai eu comi: Duas esfihas abertas, um kibe, e uma pera PODEM ME BATER E ME CHINGAR, porq eu sou uma gorda inutil, compulsiva e descontrolada. Agora tomei seis lacto purga, e num durmo a noite, pois em miM o lacto purga faz mto efeito, e me da dor, mais eu mereço, qem manda comer ??
Hoje eu fui no médico, e não deu nada msm meus exames, ele disse " Seu fisico ta bom, mais agora precisamos ver seu psicologico, entao vou ir no pscologa, daqi 10 dias, eu qero ir, axo q sera legal.Bom num tenho mais o q flar, apenas a minha compulção idiota ! E ahhhh eu CRESCI DOIS CENTIMETRO, OLHA QE MARAVILHA, AGORA EU TENHO 1,60 FIQEI MUITO FELIZ, AIII SOU TÃO ALTA .!!! KKKKKK


Beiijos <3

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ALIVIO .. FELIZ :D

Eu to feliz mano, me pesei, e num engordei nem 1 kg, ta engordei gramas mais perto do q eu comi, vcs viram néh, o q eu postei ontem. Bom sexta feira um dia antes do retiro eu me pesei e estava com 51,0 , dai eu fiqei brava pois num intendi, ai eu tomei lax e fez efeito e tals, entao axo q meu peso foi pra uns 50,7 ( num sei exato  pois num me pesei, é uma dedução) , Ai eu fui no retiro, comi comi, cheguei e comi,  .Me pesei hj e eu estava com 51,2 , nossa eu quase surtei, axei qe no minimo estaria com 52 e eu tava com 51,2 dps de toda comilança, ai comprei meus lax rindo, o homem da farmacia deve ter me axado louca, resumindo num voltei pra estaca 0 , é só eu me controlar qe  ja volto com meus 50 kgs, Bom é só isso, só qeria dividir haha , bjooooooooooooos ♥

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

5 kgs mais gorda CERTEZA !

Voltei saudades de vcs, só não passo nos blogs agora pq eu tenho qe ir tomar banho pra ir na missa no fechamento do retiro, a noite eu passo. 
Falando sobre comida, kkk, COMI COMI COMI, boom na vdd eu fui a q menos comi d todo mundo axo néh, pq gente tinha tanta comida lá qe vcs não tem noção, e tudo q ENGORDAVA e muiito, sabeh eu fiqei sentindo falta da minha maça, das minhas barrinhas de cereais q substituiam o meu almoço, das minha gelatiina *-*, eu vou dár uma resumida, o mais saudavel q tinha lá era suco de saqinho, sim de saqinho, pq do resto era mto calórico, sempre no café da manha era pão e leite, no almoço (não posso negar, delicioso) era frango empanado, dai teve um dia q na janta era encondidinho de frango, um dia no jantar, no primeiro dia era cachorro quente, no lanche da tarde era bolo, eu comi, mais pena q foi em todas as refeições, de poco, só q nos almoço eu sempre deixava no prato, pq eles colocavam MUITA mais MUITA comida msmo, a unica refeição q eu nao fazia msm era a ceia néh, e no começo eu ainda tava tomando refri, mais dps eu pensei direito e parei de tomar, eu geralmente ajo por impulso sabee, dai qdo eu paro e penso eu faço coisas mais uteis, ai parei d beber refri,, kkkk. Eu ainda num me pesei, mais tenho certeza q engordei, me permito pesar uns 52, tenho vontade d chorar de me imaginar com esse peso, por todo meu meu esforço todo de antes, sei láh, to com medo e me sentindo acabada. Mais o retiro foi maravilhoso gente, sabe me fez bem agora to me sentindo mto mehlor, eu chorei mto mto, depositei tudo, lembrei da ana da mia, e o quanto isso era pecado, mais ao mesmo tempo a culpa num era toda minha, eu pedi pra Deus se ele quizesse me tirar de tudo isso eu qeria sair, pois é só com a ajuda Dele q eu conseguiria, mais eu ficava meio em um "ping pong" uma hra eu qeria, e outra hra não, principalmente quado o palestrante disse "Você jovem qe quis emagrecer dimais e deixou qe isso se tranformasse em um disturbio" , nem chorei néh, mais ... to viva, sláh se vou comparar lax, depende do meu peso, a unica coisa certa q eu vou levar desse retiro foi q eu vou me guardar ao meu marido deps de tudo q eu ouvi, isso ta certo na minha vida .. kkkkk... boom esse foi o resumo, qdo eu me pesar eu venho aqe postar..  Big Beiijoos