quarta-feira, 4 de abril de 2012

VISHI .


Entao resolvi voltar. :)
Hola, como estao ? já eu voltei com uma decisão, de q sim, vou tomar o ECA semana q vem, bom gente eu estou em um ciclo vicioso, nao consigo seguir nada, dieta, absolutamente nada, e dps me intupo de laxantes, vdd .. em menos de 2 dias eu tomei 40, vishi devo ta toda podre por dentro .. vdd, but ,,,, raro é o dia q eu consigo, e o resultado ? num podia ser diferente  AINDA COM 51 Kgs, dahora vida né ?? vishi, tbm fazer oq ? bom eu vou comprar os remedios semana q vem , eu vi no Blog delagarta-a-borboleta q ela disse q tomava  café + franól 10 minutos dps a cafiaspirina.Mais uma vez me disseram tbm fazem com aspirina no lugar de cafiaspirina (é a msm coisa?) , e nao esperavem 10 min como ela disse, tomava os dois comprimidos e o café, sláh, me informe aii galera. Domingo de Páscoa, eai vao comer chocolate ??? bom eu vo ne, mais num vo me matar d comer tbm ... eu pedi um Kinder Ovo por causa do brinquedo de pelucia... vdd . Bom dai qdo eu começar a tomar o ECA pretendo seguir uma dieta pra emagrecer de verdade néh .
Hoje minhas amigas disseram q eu emagreci .. kkk bobagem, pois da ultima vez q vi elas num emagreci mais ,,, hehe. Ela disse q minhas pernas estao bem mais finas, e q antes eu tinha um coxão .. CREDO !
E ahh véi, pfvr , num chegou ainda o papel da psicologo, bando de lerdoo, se mata véi na booa. !
É sóoo !  Gran Beso ♥

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESTOU COM MTA SAUDADES, COM MUITO VONTADE DE VOLTAR, PORÉM COM MEDO E VERGONHA, POR FAVOR ME ACALMEM *-*